Renovação de Votos: À Ferro e Fluido de Jessica e Gil

dez 18, 2019 Casamentos Casamentos Reais

Única, apaixonante e de nos arrancar suspiros. Essas são algumas das palavras que podemos usar para definir essa história de amor para lá de linda. Todo casamento é importante e recheados de mil emoções e claro que com uma renovação de votos não poderia ser diferente.

A Jessica e o Gil estão casados há 6 anos, porém, já tinham o sonho de fazer a renovação de votos. E então, o convite surgiu de forma inesperada por parte da Mila e do Caio, fotógrafos na Caio Dantas Fotografia, que são amigos do casal e que também tinham um sonho. Juntos, esses quatro deram inicio a um projeto lindo, o À ferro e fluido.

Á Ferro e Fluido

O Á ferro e fluido surgiu de maneira espontânea e leve, sendo um projeto focado em estilos alternativos de casamento. O sonho dos fotógrafos Mila e Caio era finalmente colocar em prática tudo que vinham pensando no decorrer de um ano.

A change surgiu de maneira inesperada quando a Gi da Di Tulle Decorações entrou em contato com a Mila e o Caio e propôs um editorial que tinha como base tudo aquilo que eles queriam, um estilo industrial e minimalista em um ambiente afetivo.

No mesmo instante, o casal de fotógrafos se lembrou da Jessica e do Gil, que tinham tudo a ver com o projeto. Ela mais tranquila e ele mais energético. Juntos, deram vida ao Á ferro e fluido, que ganhou esse nome devido as diferenças de personalidades do casal, mas que mesmo assim se completavam.

Jessica & Gil

A história da Jessica e Gil é daquelas dignas de cinema. Recheada de borboletas na barriga, sorrisos apaixonados e muito amor. A Jessica é formada em Nutrição e o Gil é Artista Plástico e Tatuador e apesar de parecerem totalmente opostos, a conexão entre eles é inegável.

Tudo começou quando a tia da Jessica estava inconformada por ela estar solteira rs e começou a contar para ela um pouquinho sobre o Gil, que era irmão de uma amiga dessa mesma tia. Por outro lado, tinha o Ramon, amigo muito próximo da Jessica e do Gil (as coincidências não param rs), que também sempre fazia comentários de um para o outro.

Até que o Gil finalmente chamou a Jessica para sair e a partir daí eles sempre arranjavam um jeitinho de ficarem juntos. Exatamente um mês depois, ela recebeu uma ligação do Gil, dizendo que estava em Niterói – onde a Jessica cursava faculdade – e queria ver ela pois estava com saudade (um fofo, não é mesmo?). Nesse mesmo dia eles deram o primeiro beijo e consequentemente começaram a namorar.

8 meses depois…

8 meses depois veio o tão esperado pedido de casamento e em grande estilo. O Gil fez o pedido na Pedra do Arpoador e as alianças estavam dentro de uma caixinha em formato de ursinho – a Jessica apelidou ele assim.

O casamento aconteceu em 8 de junho de 2013 e foi todo organizado pelo casal que descobriu, assim, uma paixão pela decoração de eventos.

A Renovação de Votos

A Renovação de Votos sempre foi um sonho para o casal, levando em consideração que toda a organização do casamento foi um tanto conturbada e eles não conseguiram aproveitar tanto assim. Por isso, quando receberam o convite do casal de amigos, Caio e Mila, o Gil e a Jessica não pensaram duas vezes. Disseram SIM para o projeto e um para o outro novamente,

01. Making Of da Noiva

O Making Of da Noiva ficou todo por conta do Estúdio Glória, que proporcionou a Jessica um dia de princesa e a deixou ainda mais bela do que já é. A maquiagem leve realçou os traços delicados da nossa noiva, ao mesmo tempo que o penteado trouxe sofisticação e muito charme. renovação de votos

02. Making Of do Noivo

O nosso noivo também não perdeu tempo e apostou em elegância e manteve seu estilo alternativo. E enquanto esperava, aproveitou para escrever seus votos para sua amada.

03. Decoração

A decoração ficou toda por conta da Di Tulle, que foi peça chave para que esse sonho se tornasse real. O estilo minimalista e intimista junto ao industrial e até boho se encaixou como uma luva para a Jessica e o Gil. Ao mesmo tempo simples e muito sofisticado, cada detalhe da decoração foi pensado e elaborado de forma que o resultado foi simplesmente MARAVILHOSO,

04. Cerimônia

Uma cerimônia simples e íntima renovou os votos desse casal lindo, que mais uma vez pôde dizer SIM um para o outro.

O que acharam dessa linda história de amor? Nós estamos suspirando por aqui!

Créditos

Local: Casa Manacá | Fotografia: Caio Dantas Fotografia | Filme: Marinho Film | Decor: Di Tulle |
Design Floral: Bee Botanic  | Papelaria: L’art Don | Bolos: Marmelados Cakes | Vestido da Noiva: Belina Ateliê | Beleza da noiva: Estúdio Glória

 

O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

Deixe seu comentário!