Topo

Quem somos

colmeia transparente

A Oficina das Noivas nasceu em 2013 e foi criada para ser uma referência de sofisticação e atualidade para os noivos.

Foi pesquisando o mercado de casamentos que Nici Guedes viu a oportunidade, ainda não tão explorada, de juntar noivos e fornecedores para uma conversa, afim de aproximar de forma mais intima o profissional atrás da marca famosa no mercado, então desenvolveu eventos periódicos, que trouxe um formato íntimo e agradável para os noivos e fornecedores.

A ideia era que os noivos pudessem de uma forma agradável colher o máximo de informações para o seu casamento, num evento muito distante do que chamamos de “feira de casamentos”. O propósito sempre foi aproximar esses fornecedores dos noivos para uma conversa informal através de bate papos e palestras sobre seus serviços, produtos e tendências.

Com tal crescimento, foi preciso ampliar cada vez mais este meio de comunicação, transformando a Oficina em uma marca que vai muito além das referências, dos conceitos, propostas e informações. Propondo um mundo de ideias, que vai transpassar o tema casamentos, através de projetos segmentados.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

NICI GUEDES_BLOGNici Guedes, esposa do Fabio, Cristã e Carioca da gema. É formada em Contabilidade, Administração de Empresas e em Direito, mas nunca se encontrou em nenhum processo ou nos números! Embora hoje consiga agregar estas especialidades em sua atual formação.

Ter organizado seu casamento, não a motivou a trabalhar neste universo, mas a realizar um trabalho bem feito COM CERTEZA!

E assim iniciou um processo de pesquisas e de capacitação para entrar no mercado de casamentos. Então, em 2011 abriu a sua primeira empresa de organização de eventos.

Criou um manual que era entregue a todos os seus clientes, e durante esta fase percebeu as dificuldades que eles possuíam em assimilar todas aquelas dicas! Afinal os noivos são bombardeados com muitas informações e acabam sempre perdidos na escolha de bons fornecedores.

Então concluiu algo que não é novidade: organizar um casamento, embora seja maravilhoso, realmente não é uma tarefa muito fácil! Além disso a maioria dos noivos não dispunham de tempo e nem conhecimento para montar toda a estrutura que este grande dia exige.

E foi pensando nisto, que resolveu em 2013 criar a Oficina das Noivas, um projeto inovador, iniciado de forma despretensiosa, mas que foi tomando grandes proporções e se tornando tudo o que é hoje.