Oficina das Mães

Los Padrinos por trás da Marca

jan 24, 2018 Fotografia

Já dissemos aqui o quanto que a gente a-ma conhecer a história dos nossos parceiros queridos. Como tudo começou, o que faziam antes de trabalhar com tal seguimento, o que os motivou, enfim, gostamos de saber de tudo hihihi, gostamos de estar cada vez mais próximos e de mostrar para nossos queridos leitores quem está por trás daquela marca que produz tanta coisa boa, que ajuda tanta gente na realização dos seus sonhos e que nos encanta por aí.

Hoje é dia de contar a história destes queridos Soraia e Roberto que depois de vários encontros e desencontros, finalmente se encontraram de verdade, começaram a namorar, noivaram, casaram e construíram uma empresa (não necessariamente nesta ordem rs).

Preparados? Então, vamos conhecer quem está por trás da Los Padrinos Fotografia esta marca incrível, que eterniza momentos especiais!

Como se conheceram

Começaram esta história quando Roberto deixou de estudar no colégio em que estudava e Soraia passou a estudar lá. Foi um desencontro que encontrou. Ela entrou na turma dos amigos dele e começou a ser amiga deles também. Então numa festa junina do colégio que Roberto foi visitá-los, acabaram se conhecendo. Uma coisa levou a outra e ficaram pela primeira vez em outra festa, nos 15 anos da Ana amiga dos dois. Passaram uma semana juntos e depois fim. Ou não, né hehehe

No ano seguinte, primeiro dia de aula e adivinha quem estava na turma do Roberto. Dona Soraia. Ele brinca que ela foi estudar lá, para ficar perto dele, mas ela ju-ra que não, que foi por causa do vestibular e tal, mas vocês e eu aqui sabemos a verdade rs.

E daí foi inevitável, esse encontro encontrou mesmo e depois de umas poucas semanas e um sms que entregou os sentimentos destes lindos. Que aliás gente, este ponto merece um parentese.

A forcinha dos amigos – foi assim…

Soraia que é amiga da Mariana contou a ela que estava a fim do Roberto. Mariana que é amiga de Renan contou tudo pra ele. Renan que é amigo do Roberto mandou o sms dizendo justamente isso.

E Roberto sem saber do conteúdo da mensagem leu em voz alta pra Sô, (especialmente a parte em que o amigo dizia para Roberto fingir não saber de nada). hahaha

Um empurrãozinho para acelerar esta história que tinha mais é que começar logo não é mesmo? Ou melhor, recomeçar. Dessa vez pra valer. E desde esse 11 de março de 2005 Roberto e Soraia são apenas 1.

Estudaram juntos na mesma faculdade (decepção e recomeço)

Escolheram o mesmo curso para faculdade. Passaram no mesmo vestibular, na mesma universidade. Fizeram o mesmo estágio. E se decepcionamos juntos com suas escolhas. Repensaram a vida e se tornaram o que sempre foram e não sabiam ou assumiam.

Então resolveram correr atrás de um sonho, e criaram a Clique Pausa Fotografia e começaram a fotografar por aí. Daí tudo foi melhorando. A faculdade foi se acabando, se formaram e estão felizes por terem vencido esta guerrinha contra o Direito.

Mas a fotografia foi se entrelaçando e crescendo aos pouquinhos. Cresceu tanto que mudou de nome inclusive. Evoluiu junto com tudo o que aprenderam e foi ficando cada vez mais a cara deles, e com o próprio jeito de olhar.

Os mesmos gostos e desgostos

Todos nossos gostos e desgostos sempre foram muito compartilhados. Ouvimos Maroon 5, assistimos “(500) dias com ela”, lemos “Um Dia”, vamos frequentemente ao teatro e toda semana ao cinema.

Tudo que fazemos juntos é fruto de nossos gostos idênticos mesmo. Tudo que fazemos juntos é buscar gargalhadas que soltamos fácil, planejando bobagens, trocando olhares e tornando especiais justamente esses momentos.

Para mim, não há nada como o sorriso de felicidade dela. Para ela, não há nada como o meu abraço apaixonado. Para nós, não há nada como nós mesmos.

E nossa filha canina, claro rs. A Amora entrou na nossa vida em novembro de 2013, logo que ela nasceu e desde então é amor(a) que não cabe no nosso peito. É o começo da nossa família, desse novo capítulo da história. – Diz Roberto.

Ain gente, não é fofo?? Estou cada vez mais apaixonada por este casal lindooooo! Dá para colocar eles num pacotinho e levar para casa?  <3

Coincidência/Destino – 23 de julho. O dia do Sim!

Depois de 11 anos de muito namoro, muitas conversas e muitas escolhas da vida, decidiram pegar o dia que seus pais se casaram para ser o dia deles também.

Até porque com uma coincidência/destino dessas (somados a 11 anos de namoro rs e por ser um sábado) não teria dia melhor que o 23 de julho de 2016 para cairem no choro, na pista, nas gargalhadas, nos sorrisos e na maravilha que foi viver isso tudo.

Mas aguardem cenas dos próximos capítulos, porque esta história merece um post todinho exclusivo. <3

Eles três – formam 1 só

Soraia coleciona fotos instantâneas e felicidade de todas as pessoas. É viciada em livraria e quer comprar mais livros do que a estante pode aguentar. Não perde um filme do Woody Allen e adora receber os amigos em casa para bater um bom papo e trocar conselhos (pena que isso não seja tão frequente quanto gostaria).

Roberto é desses que foi fisgado pelos filmes de super heróis e faz coleção de quadrinhos. Tem algumas estantes cheias de livros que está louco pra ler mas ainda não conseguiu. E uma lista de filmes com títulos suficientes para essa e outra vida. Assiste mais séries na tv do que devia e edita cada foto ouvindo muita música.

Amora é uma beagle linda e pilantra que se teletransporta para qualquer chinelo de borracha dando bobeira. Ela adora passeios de carro desde que possa ficar com a cabeça para fora da janela e correr pela casa com qualquer pedaço de tecido roubado pendurado na boca desde que alguém a persiga. É dona das orelhas mais deliciosas dessa galáxia e é o xodó da família.

Sabe estas pessoas que tem uma energia super boa, cheias de luz, amorosas e agradáveis. que fazem você se sentir super bem? São estes queridos! E eles formam esta família super fofa!

Agora que a gente já sabe quem está por trás de tanta coisa linda que a Los Padrinos produz, que tal conhecer um pouco mais sobre a empresa?

Perguntas e respostas sobre a Los Padrinos

1) Como surgiu a ideia de trabalhar com este segmento e o que os motivaram?

R: Tudo começou com o descontentamento com a faculdade de Direito. Nós sentíamos que estávamos desperdiçando nossas vidas. Daí resolvemos fazer um curso de fotografia como hobbie para alegrar o dia. Mas aí o hobbie virou trabalho e o que era pra ser trabalho virou um diploma na gaveta.

Começamos fotografando crianças e nos aventuramos rapidamente na moda, mas tudo mudou mesmo quando fotografamos nosso primeiro casamento. Ali tivemos certeza que nenhum outro trabalho poderia nos deixar tão felizes. Até porque a gente estava ali, comemorando o amor, compartilhando sorrisos, sentindo só energia boa e fazendo tudo isso durar pra sempre.

2) Como nasceu e quanto tempo tem a Los Padrinos?

R: Fotografamos desde 2012, mas a Los Padrinos Fotografia veio em setembro de 2015 depois de percebemos que poderíamos entregar muito mais de nós mesmos para fazer fotos especiais para nossos afilhados.

Somos um casal de fotógrafos do Rio de Janeiro que também passou por esse turbilhão de sentimentos e não víamos a hora de subir no nosso altar. Sabemos mais do que nunca o quanto é bom ter gente com boa energia em nossa volta durante todo o casamento.

Por isso queremos não apenas ser fotógrafos dos nossos clientes, queremos somar e ajudar no que pudermos. E também queremos comemorar muito com eles. Mostrar toda essa beleza e contar toda essa história com nossos próprios olhos e nosso coração.

3) O que mais amam no trabalho?

R: Amamos conhecer pessoas novas e as histórias delas. Amamos participar de um dia com tanta felicidade envolvida.

Amamos ter a possibilidade de viajar e fotografar em diferentes cenários. Mas se tiver que escolher uma coisa só mesmo, é saber que nossas fotos envolvem sempre muitos sentimentos importantes para a história hoje e para o futuro de uma família.

Chega a arrepiar só de pensar numa pessoa daqui a 50 anos relembrando/conhecendo/revivendo aquela história numa imagem em um pedaço de papel.

4) Qual é o estilo da Los Padrinos?

R: Nossa fotografia é simples e sem protocolos. Gostamos de fotografar como as coisas realmente acontecem, com muito amor e sensibilidade.

6) Qual é o diferencial da Los Padrinos?

R: Somos padrinhos fotográficos e nossa proposta é estar junto do casal (e nossos afilhados rs) desde antes do casamento até o grande dia. Ajudar no que for preciso durante os preparativos, se emocionar junto na cerimônia e comemorar junto na pista.

Nosso diferencial é justamente essa conexão que traz as verdades para a foto. Queremos ser mais que fotógrafos, queremos ser os olhos do casal durante esse turbilhão de emoções que é o casamento.

Mensagem de Soraia e Roberto

Esta é a nossa história e agora nós queremos fazer parte da sua história. Porque histórias nos lembram de dias felizes. Histórias permitem que um momento dure muito mais.

Queremos estar junto de vocês durante os dias que envolvem o casamento. Contar com nossas fotos o que aconteceu e vocês não viram porque estavam muito felizes prestando atenção um no outro, e mais que isso, queremos ser mais que meros fornecedores, seremos padrinhos.

Padrinhos para viver essa experiência com vocês, para ajudar no que for preciso, para encher de amor e sorrisos e principalmente para compartilhar toda felicidade.

Ah e eles amam viajar, então por favor não se envergonhe de lhes fazer essa proposta, viu?, eles amam casamentos com a luz maravilhosa do sol e casais que acreditam no amor sem protocolos, cheio de espontaneidade.

Tem vídeo que conta direitinho toda esta história de uma forma leve e descontraída. Quer se divertir mais um pouquinho e morrer de amores por estes lindos?

Aperte o Play!

Esses são os Los Padrinos Fotografia, amigos do peito para amar e divertir.

Também estão loucos para se divertir com eles mande uma mensagem para marcarem um papo muchachos!

Ficha técnica

O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

Deixe seu comentário!