Oficina das Mães

Yani Ramos Photography

Antes de conhecer sua paixão pela fotografia, Yani Ramos formado em administração de empresas atuava com um bom cargo e salário em uma multinacional, e mesmo com toda esta estabilidade sentia que ainda faltava algo em sua vida, para que se sentisse totalmente realizado de forma pessoal e profissionalmente.

Então, a ideia de registrar momentos especiais, surgiu há um pouco mais de 4 anos, quando começou a fotografar profissionalmente. Sua namorada na época, hoje esposa e sócia na empresa, o incentivou a comprar sua primeira câmera semi-profissional, e a partir daí em pouco tempo de trajetória construíram juntos uma história, onde costumam dizer que a fotografia os encontrou e modificou suas pespectivas e a forma como enxergam a vida.

Na fotografia, Yani Ramos tenta passar esta energia,  e faz registros cheios de vida, de histórias, de momentos especiais eternizados e atemporais. Faz questão de conhecer cada pessoa, suas histórias. Curte um bom papo, e ama poder participar das vidas delas retratando tudo com a fotografia.

Nos preocupamos muito com a questão de que não estamos vendendo apenas um produto ou serviço, nós estamos entregando sonhos, a gente ama muito o que faz e nos entregamos de corpo e alma para que o resultado do nosso trabalho seja capaz de tocar e emocionar as pessoas de alguma forma, e não poderia ser diferente, pois estamos retratando um sentimento lindo que é o amor.- Diz Yani Ramos

Contato e Redes Sociais