Oficina das Mães

first look | Marie + fabio

jul 22, 2016 First Look

O first look ainda é uma prática bastante nova aqui no Brasil, muitos casais não abrem mão da tradição e da expectativa de se ver apenas no altar. Mas muitos noivos já caíram no encanto, charme e nas lindas fotografias que este momento mágico proporciona.

Mas espera aí, muitos ainda não sabem o que é “first look”, então a gente vai contar! 😉 “first look”, traduzindo, significa “primeiro olhar, “primeira impressão“. Ou seja, é um momento em que os noivos tem a possibilidade de se encontrar antes da cerimônia e neste momento não tem como a emoção não tomar conta. Já ouvi relatos de que a ansiedade cresce ainda mais para o momento do tão esperado “Sim”.

A Cerimonialista Letícia Fülöp da Mais Art Eventos, nossa parceira no blog, nos contou a história linda de Marie & Fabio, que resolveram aderir a esta experiência no casamento e resultado transbordou amor!

Os noivos pensavam em ter um momento especial juntos antes da cerimônia, um momento que fosse só deles para se curtirem, se emocionarem e se conectarem ainda mais para o momento tão esperado e significativo na vida dos dois. Desde o início pensavam em um casamento mais leve e despojado e já sabiam que para isso, teriam que quebrar algumas tradições. E assim foi feito, se arrumaram num quarto ao lado do outro e isso só fez com que a experiência se tornasse ainda mais intima e emocionante, que de tão especial, ainda manteve a certeza de que deveriam ter este momento único antes, para que a emoção só aumentasse. Foi então que surgiu a ideia de realizar o first look.

Eu queria aproveitar cada minuto da festa e receber meus convidados conforme fossem chegando, e não ficar escondida esperando um momento certo de aparecer. Além disso meus pais já faleceram então preferimos caminhar juntos até o altar. Por isso fizemos um First Look um pouco antes do início da festa para registrar o momento especial em que nos vimos prontos para casar pela primeira vez. Foi uma experiência muito íntima e emocionante. Foi especial porque manteve a expectativa da surpresa de nos virmos pela primeira vez e nos permitiu ficamos juntos conversando com nossos convidados até a hora da cerimônia. 
 – Diz a Marie.

O casamento destes lindos aconteceu na Arcádia, uma casa em Laranjeiras com estilo francês/português e teve a assessoria da super competente Letícia Fülöp da Mais Art Eventos

Vamos nos apaixonar por estas lindas imagens captadas pelas lentes de Thay Rabello Fotografia?

MaisArtEventos_Foto Thay Rabello_ODN (1) MaisArtEventos_Foto Thay Rabello_ODN (2) MaisArtEventos_Foto Thay Rabello_ODN (3) MaisArtEventos_Foto Thay Rabello_ODN (4) MaisArtEventos_Foto Thay Rabello_ODN (5) MaisArtEventos_Foto Thay Rabello_ODN (6) MaisArtEventos_Foto Thay Rabello_ODN (7)

Informações de contato – Mais art eventos

 

O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

1 Comentário

    Deixe seu comentário!