Oficina das Mães

Editorial | Suddenly a Wedding

abr 26, 2018 Editoriais First Look

Como qualquer outro conto de fadas, sabemos que tudo termina recheado de amor, não é mesmo?

Por aqui, já não é mais segredo que simplesmente amamos compartilhar histórias de amor e com a proposta deste editorial, ficou muito mais fácil surpreender a todos, com esta linda produção organizada pela Mais ArtEeventos, realizada pela equipe da Noivas em Fuga.

O editorial surgiu com a simples ideia de fotografar um casal em uma cerimônia Elopement, com direito a uma vista incrível proporcionada pelo Espaço Veneza Carioca, que trouxe a opção de realizar a cerimônia ao ar livre, no estilo boho desconstruído para a decoração e uma paleta de tonalidades bem crua com destaque para a Cor Pantone 2018 – Ultra Violet, que estava presente em todos os detalhes. Isso mesmo, uma proposta super delicada e moderninha, que nos encantou com toda a sua composição.

A equipe fez a proposta ao casal de namorados Gabriel (vocalista da Banda Primeiro Amor) e Ivana e eles, é claro que amaram e aceitaram o convite. Durante a conversa sobre a ideia, eles decidiram então aproveitar a oportunidade do editorial e realizar uma troca de votos e alianças real. Incrível, não é mesmo? Toda a equipe amou. <3

Convidaram então, a filha da noiva para participar da cerimônia e, de longe, a irmã da noiva e o irmão do noivo puderam acompanhar cada detalhe desse momento tão emocionante.

Como destaque ainda tiveram o instante de emoção em que o noivo trocou votos com a noiva e com a filha dela, que levou as alianças ao altar, todo florido por Drica Floral Design, que simplesmente arrasou na sutilieza e charme de sua composição.

the bride

O vestido rendado, delicado e moderno assinado pela estilista Carol Nasser, fortaleceu o conceito inspirado no estilo boho chic e trouxe leveza e sofisticação ao look da noiva.

the groom

Para o traje do noivo, um estilo moderno e bom gosto assinado pelo estilista Eduardo Guinle, completou todo o conceito ao vestir o noivo, completando seu look com uma linda lapela assinada pela Faire Touch.

detalhes que encantam

A cor Pantone do ano, o Ultra Violet foi usado para pincelar os detalhes importantes como a grinalda, a gravata, o bolo e a assinatura floral. Além do vestido deslumbrante que a noiva usava, o look dela também contou com a make suave assinada pela Make-up Artist Pérola Rodrigues uma belíssima grinalda assinada pela chapeleira Diana Benchimol e jóias super delicadas da Ella Toledo.

O vestido da dama foi assinado pelo Ateliê Mairoca e claro que também seguiu a paleta do editorial, como podem ver, tudo combinou perfeitamente entre si e ela estava simplesmente um charme.

 Yes, I do

Como roteiro iniciaram com o Making Of da noiva, em seguida tiveram o tão esperado First Look, logo após uma cerimônia com Bemdito Casamento, uma linda sessão de fotos de famíla e do casal realizada pela fotógrafa Carla Alves e claro, por fim o primeiro corte do delicioso bolo da Julia Nunes.

the cake

Tudo estava perfeito e para ficarem um pouco mais com o gostinho deste dia tão marcante e especial para este casal, permitam-se encantar por cada detalhe deste registro incrível realizado pela Casaba Filmes, que mais uma vez conseguiu transformar um dia especial em uma linda lembrança.

Esperamos que tenham amado cada detalhe deste editorial maravilhoso, assim como nós! <3

ficha técnica

  • Realização: Noivas em Fuga @noivasemfuga
  • Foto: Carla Alves @carlaalvesfotografia
  • Video: Casaba Filmes @casabafilmes
  • Beleza: Perola Rodrigues @perolarodrigues
  • Local: Espaço Veneza Carioca @espacovenezacarioca
  • Decoração floral e bouquet: Drica @_d_rica
  • Celebrante: Bruno Flores, Bemdito Casamento @bemditocasamento
  • Sonorização: Inovassom @inovassomlocacoes
  • Vestido da Noiva: Carol Nasser Atelier @carolnasseratelier
  • Vestido da Dama: Ateliê Mairoca
  • Flor de Lapela: Faire Touch
  • Joias: Ella Toledo
  • Bolo: Julia Nunes @julianunesatelie
  • Noivos: Gabriel Tavares @bieltavares e Iava Rocha @rochaivana
Produção | Equipe ODN
Fotógrafa e Oficineira nata, atua nas produções e no desenvolvimento criativo do Oficina das Noivas. Apaixonada pelo mundo casamenteiro, é dona de uma criatividade única e espalha sorrisos pelo mundo a fora. Curiosa como ela é, busca continuadamente por novos desafios e arrisca atualmente a tentativa de apaixonar-se pelos números no curso de economia.

Deixe seu comentário!