Oficina das Mães

Final Feliz | Casamento Rústico Dayane + Jonathan

mar 12, 2018 Ao ar livre Campo Casamentos Reais

Dayane + Jonathan

Para cada história de amor, existe o seu par, a sua melodia e a sua razão.

Hoje contaremos a linda história de Dayane Jonathan e esperamos que fiquem tão encantados por este casamento incrível, assim como nós estamos. Confiram e permitam-se apaixonar por cada detalhe, pois foi muito especial. <3

E quem diria olhando para trás que essa história ainda tinha um final feliz, Esses dois mundos distantes se encontram e nasce o amor….” – Eles se amam – Vocal Livre

Quando tudo começou

Conheceram-se ainda no ensino médio e foi através de amigos em comum, que tiveram a chance de finalmente se aproximarem, e foi neste momento que se tornaram grandes amigos e descobriram tudo aquilo que haviam em comum.

Se viam sempre, e sem perceber estava começando a nascer um grande amor, mas até então não tinham nenhum compromisso, até que deram o primeiro beijo e desde este dia, nunca mais permitiram se desgrudar. Sim, podem acreditar, pois estão juntos já há sete anos. <3

O pedido

Como a Dayane nos contou, o pedido não conseguiu ser surpresa, pois Jonathan não conseguia esconder nada de sua amada, rs. Mas nada que atrapalhasse este momento tão especial. O noivo a levou ao forte de Copacana para juntos tomarem um café incrível, onde ele finalmente fez o pedido mais importante de sua vida. O dia 10 de Dezembro tem o seu marco especial, para este casal apaixonado.

Apertem o play para se emocionarem com esta lembrança incrível!

Decoração

Com direito a uma decoração de muito bom gosto, os noivos escolheram o estilo rústico com um toque romântico, pois combinaria perfeitamente com o sonho de Dayane, que era de casar-se ao livre. As tonalidades eram frias, mas combinavam totalmente entre si e o rosa quartzo realizou o seu papel de uma forma incrível até por ser a cor predominante de toda a decoração.

Não percam tempo e anotem esta dica de ouro dos noivos quando o assunto é planejamento:

Realizem um planejamento, anotem os valores dos fornecedores que desejam e iniciem os contatos procurando sempre as indicações e a reputação dos fornecedores.

Making-Of da Noiva

Considerada uma das pessoas responsáveis por ter marcado este dia tão especial, a Make-up Artist Marcele Debossan, foi super elogiada pela noiva. Além de deixá-la simplesmente radiante, também a tranquilizou e a ajudou a deixar o nervosismo um pouco de lado.

Making-Of do Noivo

Para os noivos antenados e estilosos de plantão, temos certeza que amarão cada detalhe do traje deste noivo super despojado e elegante. Podem acreditar, o look foi todo da Zara, e ficou simplesmente incrível! Confiram! 🙂

Cerimônia

It’s time to say yes

Considerado um dos instantes mais importantes e marcantes do grande dia dos noivos, foi a própria cerimônia e a troca dos votos entre eles. Como sempre dizemos, cada cerimônia é incrivelmente única e especial por si só. Não existe momento mais singular que este. É alí que estamos perante a Deus, nos entregando para aquilo que nos foi dado de presente: o amor! <3

Depois do sim

Nada como uma boa festa ao lado de amigos e familiares queridos, para celebrar a união de duas pessoas que se amam, não é mesmo? Dayane e Jonathan não perderam tempo e se jogaram com tudo na festa! Além disso, foram presenteados com este incrível registro do Fotógrafo Marlon Mocosa, que fez questão de eternizar estes momentos únicos de uma forma tão singular. Além disso, não hesitou em dizer algumas palavras em homenagem aos noivos:

Quando conheci a Dayane e o Jonathan não imaginava que eu seria envolvido com tanto amor e tanta verdade em um relacionamento.

No momento que me contaram a história deles, me apaixonei…ao ouvir que eles estavam preparando esse casamento por tanto tempo. Cada detalhe, o local, as pessoas, a roupa, mas acima de tudo eles estavam guardando o amor deles, uma para o outro da forma mais genuína possível. Eles estavam orando, esperando em Deus todas as coisas para a realização desse lindo sonho. E eu ali na frente em lágrimas só queria saber qual era a data e enfim me preparar para fotografar com muito amor e entrega.

Day e Jhonny – Que Deus inunde a vida de vocês a cada dia com toda sorte de bênçãos e que a cada dia o amor de vocês seja um testemunho para as pessoas. Para mim foi uma honra ter vocês como noivos! 

Para todo o sempre

Para aqueles que também acreditam em contos de fadas, fica fácil se encantar pelas lindas histórias de amor e casamentos incríveis que passam por aqui. A cada história o nosso coração se enche um pouco mais de alegria e felicidade por saber que existem pessoas que fazem questão de compartilhá-las conosco.

Amamos cada detalhe deste casório e vocês? <3

Para finalizar, a noiva ainda fez questão de nos emocionar com seu lindo relato deste dia tão único:

Foi mágico, inesquecível, Deus realizou meus sonhos no mínimo detalhe. Pois quando cheguei no local da cerimônia o tempo estava muito nublado e começou a chover e eu de dentro do carro vi todos os convidados saírem correndo para um local coberto, comecei a chorar na mesma hora pedindo a Deus para abrir os céus porque queria muito casar ao ar livre e assim em menos de 5 minutos a chuva passou e abriu um lindo céu azul, a partir daí foi tudo lindo.

Ficha técnica dos Fornecedores

  • Assessoria e Cerimonial: Lohane
  • Decoração: Rebeca
  • Fotografia/Filmagem: Marlon Mocosa
  • Vestido de Noiva: Internovias
  • Traje do noivo: Zara
  • Sapato da Noiva: Arezzo
  • Sapato do Noivo: MR. Cat
  • Flores/Bouquet/Acessórios da Noiva: Nathalia Silvestre
  • Bolo/Doces: Amora Doces
  • Make and Hair: Marcele Debossan
  • Papelaria: By Elson
  • Buffet: Sítio águas de prata
  • DJ: Luiz
Produção | Equipe ODN
Fotógrafa e Oficineira nata, atua nas produções e no desenvolvimento criativo do Oficina das Noivas. Apaixonada pelo mundo casamenteiro, é dona de uma criatividade única e espalha sorrisos pelo mundo a fora. Curiosa como ela é, busca continuadamente por novos desafios e arrisca atualmente a tentativa de apaixonar-se pelos números no curso de economia.

Deixe seu comentário!