Oficina das Mães

Casamento no Campo Fernanda e Jean | Tinha que ser você

jun 08, 2018 Campo Casamentos Reais

Fernanda & Jean

É verdade que a cada dia inicia-se um novo ciclo, uma nova jornada. Que tal aproveitarmos todos os dias para ter a chance de um novo recomeço e apaixonar-se de novo? Sim, assim contamos histórias, falamos sobre sonhos e anseios de pessoas que compartilham um bem mais que precioso: o AMOR!

Ah, o amor… Hoje o amor vive entre Fernanda & Jean, que têm uma história linda para nos contar, através das imagens sensíveis e totalmente sensoriais, clicadas pela talentosa Carol Ritzmann.

Love story

Ambos já se conhecem há muuuuuito tempo, desde a adolescência, mas só ficaram mais próximos anos depois. Voltamos para o ano de 2015, o ano em que ambos de fato iniciaram a sua trajetória marcando um primeiro encontro romântico. E adivinhem, logo rolou o primeiro beijo e tudo parecia perfeito, como se já estivessem juntos por uma vida inteira. Coisa do destino, vocês sabem!

Desde então a saudade e a vontade de ficar perto só aumentava, pois não podiam se encontrar com a frequência que gostariam. Mas só foi uma questão de tempo para tudo começar a ficar mais sério e então, decidiram que não se desgrudariam mais.

O pedido

Juntos há 3 lindos e memoráveis anos, Jean não tinha dúvidas, era com a Fernanda que ele queria viver o resto de sua vida e, decidiu sem anunciar nada para ninguém, nem mesmo para a amada, que iria pedi-la em casamento de surpresa. E escolheu uma data linda 9 de julho de 2017, o dia em que completavam mais um ano de namoro.

Nesta época, ambos estavam planejando passar um tempo morando na Austrália, e foi então que decidiram a mudança de País e o casamento de uma vez só.

Foi uma loucura, mas deu tudo certo. – comenta Fernanda

Ela Psicóloga, ele Mercadólogo, um casal totalmente conectado, que embora tenham personalidades e atividades totalmente diferentes, se encontram nos principais detalhes da vida. Então o que parecia tão diferente se fundiu num encontro de amor.

E depois de tantas histórias lindas, dos encontros, das viagens, de músicas que marcaram esta história, foi ao som de uma das músicas prediletas do casal Real love baby – Father John Misty, que iniciaram juntos mais uma jornada, um caminho a dois, que tomou forma após uma decisão que mudaria tudo, o pedido de casamento surpresa.

Making-Off

O Making-Off da Fernanda foi super tranquilo, apenas a mãe e os profissionais maravilhosos que estavam lá participaram deste momento. Entre uma música e outra, conversavam e assim a tarde passou super rápido, sem stress e correria, do jeito que a noiva havia sonhado.

Making-Off do Noivo

Bom gosto e charme definiram o noivo e o estilo adotado por ele para o grande dia, não acham?

Planejando o grande dia

Decoração

Com o intuito de trazer muito conforto para a festa, escolheram mobílias rústicas com toque chic que combinassem com toda a decoração, que continha muito Verde e a mistura das tonalidades Marsala e Rosa claro.

O casal permitiu se inspirar através do Pinterest e Instagram de Fotógrafos principalmente. O local fora indicado por uma amiga, e os noivos então se apaixonaram pela chácara assim que chegaram ao local.

Um ambiente, lindo, organizado, com um salão naturalmente incrível e um buffet delicioso, foi o que contaram pontos para o casal e fizeram com que o escolhessem para o grande dia.

Toda a papelaria do casamento foi feita por uma das madrinhas do casal. Tudo estava perfeito, a amizade de anos entre ela e a noiva, colaboraram para que a madrinha soubesse exatamente o gosto e o que ela sonhava para a papelaria do grande dia.

Detalhes DIY sim, tiveram muuuuitos. Os noivos fizeram os envelopes dos convites, embalaram tudinho, cortaram as tags das lembrancinhas e outras coisas a mais. Casamento é assim mesmo, mão na massa, não é mesmo? rs Além disso, a mãe da noiva ainda fez a almofadinha das alianças, simplesmente um mimo.

Ao questionarmos aos noivos se estavam nervosos antes da chegada do grande dia, a resposta não poderia ser outra não é mesmo?

Siiim. Estávamos ansiosos com tudo, o casamento, a mudança, a viagem longa, enfim. Tudo era motivo, mas no fim conseguimos manter a calma ao mesmo tempo para que tudo acontecesse de maneira natural e sem stress. – contam os noivos

A hora do sim

Um dos momentos responsáveis por muito amor e emoção. Os noivos se divertiram muito, puderam dar boas risadas e aproveitar ao máximo cada segundo daquele instante tão especial.

Let’s celebrate

Chegou a hora de celebrar! Tudo era motivo de alegria e festa. Os noivos se jogaram na pista de dança, aproveitaram para dançar muito e curtiram cada segundo ao lado de seus amigos e familiares.

A primeira dança contou como um momento muito incrível, pois os noivos estavam super satisfeitos com tudo e apaixonados pelo jeito como tudo estava acontecendo, foi esse o instante do ápice da felicidade.

Dica dos Noivos

Não enrolem com a lista de convidados. às vezes podem ficar meio em dúvida sobre quem chamar. mas é bom não adiar muito essa parte para não ter dor de cabeça lá perto do dia do casamento.

Sejam organizados e não deixem nada para a última hora. Contratem profissionais com os quais se identifiquem, e não, não chamem ninguém para o casamento por obrigação. Criem planilhas para não se perderem nos gastos e claro, se divirtam e muito!

Muito amor, não é? Ficamos simplesmente encantadas por esta história linda. <3

Ficha Técnica

Fotos: Carol Ritzmann | Vídeo: Forrest films | Assessoria e Cerimonial: Bliss Eventos Especiais

O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

Deixe seu comentário!