Oficina das Mães

Como se fosse f.r.i.e.n.d.s | Casamento no Celeiro Bia + Marcos

fev 27, 2018 Campo Casamentos Reais

Enfim, casados! 

Um momento único e completamente especial para este casal tão querido. BiaMarcos, disseram sim para o amor e nós contaremos cada detalhe, desta história tão apaixonante.

Encontros e desencontros e uma história para contar

Sabe aquela história que é feita de encontros e desencontros, mas que você tem certeza de que terá um final feliz?

Pois bem, a história deste casal é marcada por idas e vindas do amor, que no fim das contas foi mais forte e trouxe consigo este desfecho completamente único.

Sem delongas, Bia e Marcos se conheceram em uma competição de bandas, que ocontecia no Norte Shopping, isso no ano de 2010 e para quem não acredita, Bia estava atuando na produção do evento, enquanto o Marcos soltava a sua voz junto à sua banda no concurso.

Bastou aquele sorriso de Marcos, para a Bia guardar consigo e deixar o sentimento crescer em si cada vez mais. Mas quem pensa que toda esta história tem um desfecho tão simples, se engana, pois sim, eles estavam compromissados em seu primeiro encontro na vida e dalí partiram apenas como amigos.

Mas sabemos o quanto Deus capricha em nos mostrar o caminho certo, não é mesmo? Por diversas vezes se encontraram, seja por meio de saídas com amigos, seja por bate-papo via msn ou até mesmo pelo primeiro almoço juntos, nunca era o momento certo.

O instante em que ambos sabiam que foram feitos um para o outro, veio a acontecer em 2013, ano em que Marcos finalmente tomou coragem e convidou a Bia para almoçar e disse:

A gente já adiou isso por muito tempo. A gente é Ross e Rachel, cara. Não importa quantas vezes a gente vá se desencontrar, vamos sempre acabar nos encontrando de novo. Tenho certeza que você também se sente dessa maneira.

Para os fãs de F.r.i.e.n.d.s, fica praticamente impossível não se encantar e já imaginar a história e reviravoltas que esses dois tiveram que viver para finalmente ficarem juntos, não é mesmo? Mas, como a Pheebe mesmo disse – She’s his lobster!

E não é que ela é mesmo? Mas como nada é perfeito, apesar de se sentir da mesma maneira, ela estava nervosa demais para encarar um desfecho desses e ao invés de darem o primeiro beijo, ela saiu dalí correndo de volta para o trabalho, Quem nunca? rs

Bom, partindo deste dia, a história começa a desenrolar e ambos deram o aval para o sentimento mais puro que existe, o amor, é claro.

quando o pedido é surpresa

Um gentlemen e tanto! Marcos planejou cada detalhe do grande pedido com muito carinho. Depois de perceber que todo os planos futuros já feitos por ele a incluíam sempre, tomou coragem e iniciou a jornada de sua nova trajetória na vida, um caminho a dois, que tomou forma após um pedido de casamento surpresa.

SIM! Acreditem, foi muito especial. Com a chegada do aniversário da Bia, ele combinou tudo com os seus amigos Fotógrafos de realizarem um ensaio fotográfico surpresa e claro, não podia faltar a ‘mamadi’ querida da Bia, que também não fazia ideia de nada e no meio de todo o acontecimento, ele finalmente se ajoelhou e fez a pergunta mais importante de sua vida. E claro, depois do choque e finalmente se dar conta do que estava acontecendo, ela disse sim. <3

Contamos esta história linda na integra, aqui no blog. Clique AQUI para se apaixonar juntinho com a gente.

planejando com amor

O casamento de fato significa um rito de passagem para eles e precisava ser tão especial quanto a história de uma trajetória linda que traçaram juntos até aqui.

A escolha do local, a escolha dos fornecedores, dos padrinhos. Cada detalhe tomou um sentido único, especial e cheio de significados e foi pensado com muito carinho, para que pudessem de fato, viver uma experiência inesquecível, que fosse compartilhada com as pessoas mais importantes de suas vidas.

Permitam-se apaixonar por cada detalhe deste casamento dos sonhos.

making-of da noiva

making-of do noivo

decorado com amor

Bia e Marcos um casal totalmente conectado, que embora tenham personalidades totalmente diferentes, se encontram nos principais detalhes da vida. Além do grande amor que sentem um pelo outro, a profissão e a parceria no trabalho é um dos laços que os unem, então este casamento precisava ser criativo, assim com eles e muito acolhedor, como uma festa no quintal no melhor estilo Boho!

Sendo assim a harmonização da decoração não poderia ser tão óbvia, tudo precisava ser pensado nos mínimos detalhes e com bastantes referencias dos dois, para que os convidados descobrissem um pouquinho deles e tivessem a sensação de que estavam num cantinho da casa do casal.

Projeto de papelaria criado pelos noivos, mobiliário em madeira, palhas, folhagens e uma paleta de cores (rosa chá, marsala e azul marinho e uma pitada de cobre) super charmosa, elegante e chic, com um toque de romantismo,  transmitiu a personalidade dos dois em cada detalhe

Tudo estava em harmonia e combinou perfeitamente com o local escolhido, o Nosso Celeiro. Ambos se apaixonaram pela leveza do ambiente e da estrutura incrível que oferecia todos os detalhes que eles julgavam importantes para o grande dia: um ambiente que estivesse em contato com a natureza, que tivesse luz, que tivesse leveza, que oferecesse conforto e que pudessem de fato ter a sensação de morar ali por algumas horas. O local perfeito!

quem ama o que faz

Sim, eles são o exemplo perfeito para descrever pessoas que amam o que fazem. Bia e Marcos, são sócios na vida e companheiros de trabalho na empresa Dona Amélie, que realiza projetos de identidade visual exclusivo para cada casal.

Ou seja, realizam sonhos e com a graça deste dom, transformaram cada detalhe da identidade visual do próprio casamento em um verdadeiro colírio para os olhos.

A criatividade fala através da papelaria e no final das contas o resultado foi esse aí, todo lindão.

na hora de dizer sim

Em algum lugar além do Arco Íris os céus são azuis

E os sonhos que vocês ousam sonhar realmente se realizam

E se você fizer isso

Isso irá te ajudar em algum dia ensolarado

Aproveite seu tempo, não viva com tanta pressa

Problemas virão e eles irão embora

Vai achar uma mulher e você vai achar o a amor

E não esqueça filho

Há alguém lá em cima

Texto da celebrante Ana Hoffmann

Uma cerimônia marcada por trechos de músicas e filmes que fizeram parte da história dos noivos. Momentos mágicos e completamente inesquecíveis, com direito a uma celebrante amiga, que carinhosamente tornou a versão da história de amor deste casal em uma linda cerimônia e um grande marco para os dois,

just married

let’s party

Depois do sim é hora de festejar!

O que não faltou neste casamento foram animação, música boa e as boas energias de todos que estavam presentes.

Eles curtiram cada instante como se fosse o único até o final da festa, que com toda certeza ficou com gostinho de quero mais. Como faz pra voltar no tempo, hein? rs

Bom, cada história de amor tem a sua versão e é especial em seu detalhes de uma forma única. Mas vamos combinar, esta foi muito incrível, não é mesmo?

Que seja e dure para sempre! <3

Ficha Técnica

[fornecedores]
  • Fotografia: Maiatos
  • Decoração, celebração, bouquet e acessório floral: Anna Hoffmann – Empório Alecrim
  • Assessoria e Cerimonial: Assessoria Oficina das Noivas
  • Local: Nosso Celeiro
  • Vestido: Morena Andrade
  • Sapato: Luana Zabot
  • Grinalda: Corina Seiferle
  • Maquiagem: Raquel Prosse
  • Mobiliários: Mobilli
  • Objetos decorativos: Empório Felicitá e Garimpo
  • Toalha e guardanapos: Fiesta
  • Bolo e doces: Comece pela Sobremesa
  • Buffet: Maria Luiza Buffet
  • Lembrancinhas; Doces do Mr. Pote e Suspiros da Tá no Pote
  • Topo de bolo: Major Tom
  • Macramê: Gaia Folk Ateliê
  • Fotos instantâneas: Fuzuê
  • Iluminação e Sonorização: DJ Cleanto
  • Alianças: Monte Carlo
O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

Deixe seu comentário!