Oficina das Mães

Casamento no Campo | Monique e Michel

nov 27, 2018 Ao ar livre Campo Casamentos Casamentos Reais

Monique + Michel

Dia de casamento real é dia de compartilhar a melhor coisa da vida com vocês: o amor! A história de hoje é daquelas que fazem o nosso coração acelerar de amor e encher de encanto. Quem também AMA conhecer histórias inspiradoras?  <3

Love Story

A história de amor da Monique e do Michel é bem desse jeito, mega inspiradora.  Tudo começou há 7 anos quando por coincidência do destino eles se conheceram através do Facebook e a partir daquela simples conversa, desabrochou um amor que eles nunca tinham visto ou sentido antes. O primeiro beijo do casal foi bem marcante, daqueles que se mesmo se eles quisessem não esqueceriam de jeito nenhum, rs. Aconteceu no primeiro encontro do casal em um pub de Copacabana e um pouco antes do tão esperado beijo, Michel nada atrapalhado derramou um pouco do seu drink na Monique. – Que bom que esse imprevisto deu certo e ele conseguiu conquistar a sua amada, não é verdade?

Em junho deste ano o amor do casal deu frutos e chegou o bem mais precioso das suas vidas para trazer mais alegria à família, o tão sonhado e aguardado, Marvin, que agora fará companhia aos 2 gatinhos, uma cachorrinha e uma coelha. Oh, família linda! <3

O casal decidiu fechar o ano de 2018 com chave de ouro real, já com a família completa, finalmente eles resolveram dizer o SIM mais importante da vida deles, e com uma cerimônia mega sensorial e intimista, consolidaram tudo o que sentiam um pelo outro. O casamento aconteceu na Casa de Petrópolis e não poderia ter sido diferente, o local super combinou com o estilo do casamento e com a vibe dos noivos. Estava tudo impecável!

Making of da Noiva

Monique, que estava de licença maternidade ficava horas pensando em como seria a decoração, maquiagem, enfim, todos os detalhes do casamento. Mas no final, ficou super feliz com o resultado, estava tudo além do que ela sonhava. Então, em meio a tanta ansiedade, chegou o grande dia. E o seu making of não poderia ser mais especial, o Marvin ficou o tempo todo ao seu lado e mesmo com ele dodói, foi um momento de relaxamento e bem tranquilo. A noiva até disse que a presença do Marvin no making of fez com que o nervosismo e o frio na barriga passasse por alguns segundos.

A Manu Guerra foi responsável por realçar a beleza da noiva e nem precisamos dizer o quanto ela ficou ainda mais linda, não é verdade? Oseu buquê seguiu o estilo greenery desconstruído que está mega em alta, e parte mais especial é que ele foi produzido com as folhagens colhidas diretamente no jardim da Casa de Petrópolis. Quer coisa mais linda? <3

Making Of do Noivo

Enquanto Monique ficava mega ansiosa com todos os preparativos do casamento, Michel estava super tranquilo. Mas até que chegou a hora do making of, hora em que você percebe que o seu sonho está prestes a acontecer e nesse momento o frio na barriga é inevitável, não é mesmo?

Michel usou um traje moderno e repleto de estilo, com um terno claro e lapela combinando com o buquê da noiva. O resultado ficou incrível.

Decoração

O que falar dessa decoração? Estamos simplesmente sem palavras para defini-la! <3

A decoradora Júlia, da empresa Mexe Mexe Ambientes Criativos, optou por compor o cenário verde natural da Casa, com a beleza do estilo bucólico, inserindo também itens que agregam um toque mais selvagem, mas claro, sem perder o charme e o romantismo. Tudo na medida certa, estamos apaixonadas!

Cerimônia e Festa

Depois de se encantar com a bela decoração, estão preparadas para se emocionarem com os clicks dos Los Padrinos na cerimônia? <3

A cerimônia foi celebrada por Geovanna Tominaga do Celebrando Amor, e foi um mix de emoções. Cada detalhe superou todas as expectativas dos noivos e a emoção contaminou a todos que estavam ali presentes.

E na hora mais simbólica da cerimônia, a troca das alianças, adivinha quem apareceu para acompanhar de pertinho esse momento? Isso mesmo, o Marvin! No colo dos seus pais, ele pôde ser testemunha das trocas das alianças e deixar tudo ainda mais especial. É ou não é para morrer de amores?

Nesse dia o Marvin estava doentinho e chorou bastante durante a cerimônia e, no momento das troca das alianças, a querida Geovanna se oferece para acalentá-lo. Uma pessoa que, com sua gentileza e delicadeza, não só com as palavras, nos encantou no dia do nosso casamento. Celebrando o nosso amor, com muito amor nesse lugar maravilhoso! – Diz a Noiva.

Dica dos Noivos

Quem não ama dicas de quem já deu esse grande passo que é o casamento? Então, a Monique e o Michel tem uma dica de ouro para que o seu dia seja tão especial quanto o deles.

Que seja leve. Não se deixe estressar por pequenos detalhes para que tudo seja perfeito, tenha a certeza que ele vai ser perfeito do jeito que for. E claro, aproveitem cada momento! <3

Desejamos todo amor do mundo para essa família linda!

Amamos poder dividir histórias lindas e inspiradoras com vocês. <3

Ficha Técnica
O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

Deixe seu comentário!