Topo

Muitos casais buscam originalidade no estilo do casamento, e o ponto chave está na sintonia que o designer gráfico e o designer de ambientes devem ter.

Identidade Visual é a palavra chave para um evento de sucesso! E por isso, escolhemos falar sobre uma identidade visual personalizada e bastante peculiar no ‘Estilo Praia‘.

Para criação desta identidade, é preciso observar diversos aspéctos que  serão cruciais para definir o estilo do projeto que será iniciado. Deve ser levado em consideração em primeiro lugar o estilo dos noivos e claro, o ambiente em que este evento será realizado. Não faz sentido algum uma identidade personalizada estilo praia, para um casamento que será realizado no campo.

papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-2

Muitos cuidados devem ser tomados, por isso é tão importante a sintonia destes dois profissionais para que haja conformidade e uma mesma linguagem em todos os aspectos da produção. Então, só depois de colher todas as informações necessárias inicia-se o processo criativo.

Por isso, se você quer ter uma identidade única, permita que estes profissionais entrem de verdade no universo do casal. Alguns profissionais costumam colher estas informações através de entrevistas e captação de imagens para criação de um moodboard. Facilite este processo para estes profissionais e verá que não tem erro,  o resultado com certeza será um sucesso inesquecível!

Confira esta papelaria desenvolvida por Dona Amélie para um casamento praiano e chic e veja como vale super à pena ter a própria identidade visual no grande dia!

papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-13 papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-12 papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-11 papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-10 papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-9 papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-8 papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-7 papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-3 papelaria-de-casamento_praia_dona-amelie-1

Fotos: Maiatos Fotografia