Topo
em 12.12.17 | por Nici Guedes

A Viagem de Lua de Mel em Bora Bora ainda está no topo da lista e é muito fácil ver o porquê. Uma ilha polinésia francesa no Pacífico Sul, pode estar longe mas, uma vez que você chega, é um luxo sem parar em um paraíso para cartão postal.

Uma lua de mel em Bora Bora é tudo sobre romance e relaxamento descarado. E tem os Resorts de Lua de Mel para combinar.

Se você está procurando resorts boutique independentes, você não encontrará muitos em Bora Bora. Mas se deseja saltar em uma viagem de uma vida inteira (opte por uma fuga exótica), este é o lugar perfeito. Bungalows submersos onde seu café da manhã é entregue em canoa, lodges isolados da floresta tropical com piscinas privadas, restaurantes finos, snorkel, spas divinos e as vistas mais deslumbrantes da ilha.

Selecionamos alguns dos Resorts de Lua de Mel mais incríveis em Bora Bora. Um aviso, porém, esta postagem lhe dará uma séria vontade de planejar o próximo vôos para este incrível destino. (Eu já comecei a pesquisar os vôos rs!)

1. Intercontinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa

Há dois Resorts Intercontinentais em Bora Bora, mas este é o mais luxuoso. Um resort eco-friendly de cinco estrelas, com vistas deslumbrantes sobre o Monte Otemanu em toda a lagoa – casas luxuosas de luxo, exuberantes jardins tropicais, uma ampla seleção de esportes aquáticos e um espetacular spa de terapia do mar, este resort romântico é uma fatia do paraíso no sul Pacífico.

2. Le Meridien

O resort perfeito para Bora Bora se quiser se aproximar da vida selvagem local, Le Meridien, tem o seu próprio centro ecológico e o santuário de tartarugas no local. Um dos maiores resorts em Bora Bora, tem cinco bares e restaurantes, uma escolha de bungalows sobre a água, e uma variedade de esportes aquáticos e atividades. Uma boa opção para uma lua de mel neste paraíso, que é um pouco mais no lado animado. 

3. St Regis Bora Bora Resort

Com 44 hectares de terrenos paisagísticos, St Regis Bora Bora tem uma localização privilegiada em uma lagoa de tirar o fôlego, à sombra do Monte Otemanu. Existem as onipresentes vilas sobre águas (algumas com suas próprias piscinas privadas), Juntamente com villas de praia de piscina, ou se você quer sair, fique no Royal Estate (uma casa privada de 13.000m2). O resort possui sua própria ilha privada com um spa Clarins, um restaurante gourmet e uma praia imaculada.

4. Four Seasons Resort Bora Bora

À moda, isolada e exclusiva, o Four Seasons Resort em Bora Bora é tão relaxante e luxuoso quanto possível. Este resort de cinco estrelas oferece moradias sobre águas com piscinas de mergulho privadas, snorkelling sobre coral exótico na lagoa e pores do sol brilhantes que levam a uma noite de contemplação de estrelas de seu próprio deck privado. E isso é antes de falar sobre o spa, o restaurante e os cocktails.

5. Pearl Beach Resort

O paraíso é a palavra. Pearl Beach Resort tem que ser um dos cenários mais lindos para uma lua de mel em Bora Bora. Todas as manhãs, o seu café é trazido para você em canoa, no seu bangalô sobre a água que fica em uma lagoa intocada – ou você pode optar por dizer em uma piscina de piscina de jardim, com seu próprio lugar isolado na floresta tropical. Com um luxuoso spa, um bar de sushi, e dois outros restaurantes, um viveiro de corais, uma fabulosa piscina, muitas atividades, e uma sala de tatuagem, você certamente não ficará preso por algo para fazer, embora você possa (Só) quero acabar com o dia em uma rede usando as vistas de Bora Bora.

6. Ilha de Vahine

A Ilha de Vahine é uma ilha boutique privada, com apenas nove bungalows. Este está realmente localizado perto de Taha’a, a cerca de 40 km de distância de Bora Bora, mas se a privacidade e o luxo descalço estão no topo da sua lista de desejos, vale a pena viajar um pouco mais.

7. Conrad Bora Bora Nui

Localizado em sua própria enseada privada, Conrad Bora Bora Nui é um verdadeiro luxo, com vistas deslumbrantes, seis bares e restaurantes, refeições 24 horas na villa, um spa com um deck de tratamento ao ar livre e uma deslumbrante piscina infinita.

8. Sofitel Private Island Bora Bora

Estamos encerrando nosso round-up em alta, com o espetacular Sofitel Private Island Resort – um dos dois Resorts Sofitel em Bora Bora. Se você estiver procurando por escapismo puro, águas turquesas tranquilas, lodges entre os árvores e uma fatia de cultura insular, este é o lugar. Um curto passeio de barco privado da ilha principal de Bora Bora, este Resort íntimo possui seu próprio bar e restaurante no local, com massagem, esportes aquáticos, aluguel de bicicletas e uma piscina próxima.

Via: onefabday