Topo

Pérola e Betho se casaram há exatos 3 anos e tinham o sonho de realizar uma cerimônia intima, já que já haviam realizado uma comemoração para 180 convidados. Ela maquiadora de noivas, tinha o desejo de se auto-maquiar em seu casamento,  o que não foi possível realizar em sua primeira comemoração. Além disso os fotógrafos contratados na época não conseguiram captar toda a essencia do que aquele dia representava para os noivos e seus amigos!

Bom, com todas estas alegrias e frustrações, eles resolveram celebrar suas bodas de couro, do jeitinho que sempre sonharam e realizaram uma cerimônia mais íntima. Foi aí que surgiu a ideia do Elopement Wedding“. Aliás, você sabe o que isso quer dizer e para o que serve?

Bastante utilizado em casamentos gringos, esta prática está chegando aos poucos aqui no Brasil e já vem conquistando muitos casais que sonham em ter uma cerimônia extremamente íntima para o casamento. Elope em inglês significa: “fugir e não voltar ao ponto de origem”. Por isso, esta expressão acabou se tornando o termo para casamentos em que os noivos “fogem” e se casam em cerimônias super íntimas, geralmente com a presença apenas do celebrante, de um fotógrafo e 1 um cinegrafista, e em alguns casos os noivos convidam entre 5 a 10 pessoas apenas.

Para realizar este sonho encantado, os noivos contaram com uma equipe mega competente, na qual, nós aqui da Oficina, já somos suspeitas para falar desta galerinha do bem! =)
E mais do que palavras, são estas imagens de tirar o folêgo, captadas pelas lentes de amor, de Carla Alves Fotografia. Vamos ver e nos apaixonar??
carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-1 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-3 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-4 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-5 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-9 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-14 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-16

Como se conheceram?

“Eu e o Betho nos conhecemos através de amigos em comum e no começo eu não dei muita bola já que nós dois estávamos em longos relacionamentos com outras pessoas. Eu trabalhava num studio de tatuagem na época e ele era nosso cliente. Num dia qualquer em que ele foi fazer uma tatuagem, descobri que ambos estávamos solteiros e chamei ele para sair… E FUREI! Bem, passado esse drama inicial, fomos morar juntos com apenas 2 meses de namoro.

Como foi o pedido de casamento?

No nosso primeiro aniversário de namoro ele me fez o pedido. Eu disse SIM, é claro! E então, desde sempre o Betho me incentivou a fazer as coisas que eu amo e fazer da melhor forma possível. Hoje em dia sou muito mais realizada e apaixonada por ele e por minhas escolhas.”
Conta a Noiva apaixonada.
carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-20 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-25 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-29 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-32 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-34 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-39 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-41 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-46 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-50 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-51 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-59 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-64 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-65 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-66 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-68 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-78 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-82 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-85 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-88 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-96 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-99 carla-alves-fotografia-casamento-rj-brasil-destination-wedding-110
Aperte o PLAY  e sinta toda a emoção deste dia mágico! <3

Ficha técnica