Oficina das Mães

Boho Wedding | Paola e Rafael

jun 23, 2019 Alternativo Ao ar livre DIY Moderno

Um amor de outono…

Há quem diga que o outono não traz tanta beleza quanto a primavera, mas depois desse ensaio incrível, podemos dizer que nem tudo o que dizem é verdade, não é mesmo?

Uma junção de tonalidades lindas, cores que transmitem a passagem de uma estação para a outra, que mais uma vez nos trará momentos especiais, que serão lembrados de uma forma completamente singular.

Compartilharemos com vocês hoje, a história de um amor de outono. Um amor que existe há mais de sete anos. Um amor que se uniu, que celebrou os votos de casamento e que agora continuará a viver a sua história, mas com direito a uma nova aventura, a jornada de uma vida a dois.

Quando contamos histórias de amor, o nosso coração se enche de alegria, pois sabemos da sua importância neste mundão e o quanto mais pudermos compartilhar e dividi-lo, maior será a expansão de nosso propósito.

O conceito…

Bom, então vamos lá!

O editorial foi idealizado por duas profissionais incríveis, a fotógrafa Jennifer da Klemann Photography e a decoradora Giselle da DiTulle. Juntas pensaram em algo super especial para o casal Paola e Rafael, que aproveitariam para eternizar o momento mais lindo de um casal, o sim mais certeiro da vida, que acabaram oficializando no dia 04 de Maio de 2019.

Pensando nisso, quiseram apresentar um ensaio com um conceito completamente diferente. Uma mistura de cores lindas, com a composição de uma decoração sem igual e claro, um lugar para querer chamar de seu: a floresta da tijuca.

O ensaio todo foi pensado à base de uma idéia simples e compacta: queríam algo moderninho, com um estilo boho wedding, descontraído, alternativo e minimalista. A Giselle é simplesmente encantadora, seja como pessoa ou profissional. Ela dá vida à sua empresa e faz questão de transformar os sonhos dos noivos em realidade. Uma vez que todos os projetos são pensados para serem únicos, ela priorizou os trabalhos made by herself, ou seja, o famoso DIY (faça você mesmo) que fora indispensável para deixar este ensaio ainda mais especial.

Passaram um dia inteirinho na floresta e é claro que tiveram que desbravar alguns cantinhos primeiro, até que encontraram o local perfeito para iniciarem com a montagem. Bom, sem delongas, permitam se encantar por este ensaio lindo, confiram as fotos: >>>

A noiva…

Temos noiva linda por aqui? É claro que temos! A maquiagem e o penteado estavam incríveis, super delicados e combinaram perfeitamente com o look da noiva, não acham? A responsável por esta produção linda foi a make-up artist Fabiola Paiva.

O noivo…

Um look charmoso e uma lapela super delicada, precisa de mais?

Os quitutes

Uma mesa recheada de coisas deliciosas, frutas, bruschettas, aquele queijinho e claro, um bolo sem igual e MARAVILHOSO da MarMelados Cakes. <3

A decoração…

A decoração estava impecável, sem dizer que a composição das cores ficou linda, não acham? Ficamos apaixonadas por cada detalhe! Giselle é daquelas que coloca a mão na massa em TUDO! =)

Os noivos…

Bom, é claro que ainda aproveitaram para tirarem muuuuuuuitas fotos para eternizar este momento tão especial para o casal. Já diziam que uma fotografia vale mais do que mil palavras e realmente fica difícil contrariar este ditado quando a fotógrafa consegue captar toda a essência de um propósito tão lindo, que era dar um momento único para os dois lembrarem do ‘sim’ que disseram um ao outro, para todo o sempre.

O encontro dos noivos fora marcado ainda na infância, voltamos para 2008, ano em que os dois se encontraram pela primeira vez e ainda não sabiam do futuro que os esperava pela frente. Foi na escola que tudo começou, diz ela que um nunca nem ao menos reparou no outro e por isso não houve qualquer aproximação entre os dois. Só que a vida é daquelas que nos separa as melhores coisas no momento e na hora certa!

Acreditem se quiser, ambos só foram se aproximar UM LONGO ano depois do dia em que realmente se conheceram. É claro que ela lembra a data do primeiro beijo, aconteceu dia 16 de Outubro em 2009 e foi mega apaixonante. De fato, a saída com os amigos ajudou muito para vencer a timidez dos dois e depois disso a vida tomou o rumo certo e praticamente um mês depois no dia 04 de novembro de 2009 iniciaram o namoro!

Mas agora são mais do que isso, são eternos namorados. É possível perder as contas quando paramos para pensar sobre as coisas que de fato não acontecem por acaso, não é mesmo?

Inúmeras histórias que se resumem em uma única coisa, o dia, a hora e o momento perfeito para encontrar a pessoa certa que irá te acompanhar ao longo de sua jornada. O parceiro de crime para desbravar milhares de lugares, conhecer o inusitado e escrever uma nova história, uma história a dois.

Finalizaram o dia ainda com um pulinho no Museu do Açude, que é simplesmente encantador. Uma piscina e o amor de um casal, tudo combinou perfeitamente.

O amor é lindo, não é mesmo? Esperamos que tenham amado cada detalhe deste editorial lindo assim como nós. Dito isso, aproveitamos para nos despedirmos dessa estação tão linda, o outono.

Que seja um até breve, pois já estamos ansiosas para o próximo! <3

 

O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

Deixe seu comentário!