Oficina das Mães

Bodas Boho Chic | Fabi e Helton

ago 16, 2018 Ao ar livre Casamentos

Fabi & Helton

Histórias de amor sempre nos inspiram e enchem nossos corações de romantismo, e nós amamos contá-las à vocês!

Cheia de romantismo e claro, com muito AMOR, esta história é digna de nos encantar e nos fazer morrer de amores.

Fabi e Helton não estavam em busca de um novo amor quando a vida resolveu fazer uma incrível surpresa que mudaria o destino deles para sempre: cruzou o caminho deles e desde então começaram uma belíssima história de amor. Eles afirmam que foi tudo culpa da serendipidade, ainda bem, não é mesmo?

Ela, cantora e ele, músico, se conheceram durante um ensaio para um dos shows de Fabi, em outubro de 2012. E desde então, o amor deles só cresce a cada dia! <3

Ahh, o pedido de casamento…

Depois de três anos que eles já se conheciam, decidiram realizar o sonho de se casar.

E como um bom casal de músicos, o que não poderia faltar durante o tão sonhado pedido de casamento? Isso mesmo, música! Helton não perdeu tempo, com uma vista belíssima da cidade de Belo Horizonte no alto de uma torre, logo pediu Fabi em casamento ao som da música Namora Comigo.

Em fevereiro de 2017 eles se casaram e foi tudo maravilhoso!

Nesse ano, em julho, Helton e Fabi resolveram fazer a renovação dos votos, optaram por uma cerimônia lindíssima só com os dois, ao ar livre no topo de um cenário natural em Ouro Preto, para remeter ao lugar em que aconteceu o pedido do casamento.

Tem coisa mais romântica?

O Planejamento

Com o local já definido, o casal optou por contratar uma equipe para ajudá-los, porém fizeram questão de participar de cada detalhe e tomar decisões em conjunto.

A noiva conta que foi maravilhoso ter uma equipe dando todo suporte a eles, porque fez com que eles ficassem mais tranquilos e sem muita ansiedade no período de organização.

A única preocupação dos noivos foi em relação ao tempo, devido o local ser externo.

Making-off da Noiva

O vestido usado por Fabi do Ateliê Ana Carlota, era lindíssimo exatamente do jeito que ela queria, a make ela optou por um estilo mais clássico traduzindo exatamente a sua personalidade.

A noiva aproveitou o momento do making-off para receber o bouquet e já fazer as fotos desse momento tão prazeroso.

Making-off do Noivo

O noivo adotou um estilo moderno, cheio de estilo e personalidade.

Decoração

O casal optou por uma decoração no estilo Boho Chic  e cada detalhe foi pensado com muito carinho, tiveram o cuidado de utilizar uma paleta de cores com tons invernais.

O resultado ficou incrível e apaixonante. Venha conferir! <3

A renovação dos votos

“Caminhar até o noivo sozinha. É um momento de reafirmação dos seus desejos e sonhos enquanto casal. Passa um filme de tudo o que já foi vivido até aquele momento e dessa vez, sozinhos, só eu e ele ali naquela cenário maravilhoso, fortalecendo ainda mais nosso amor e união”, conta Fabi.

Dica dos noivos

A dica dos noivos é: tenha calma!

Por mais que algumas coisas possam sair do controle e dar errado, no final tudo da certo, é só acreditar! E viva a serendipidade!

Veja um pouco mais desse momento único e especial, através do vídeo produzido por O Beijo Filmes:

Ficha técnica dos fornecedores

Fotografia: Aproximar fotografia | Decoração: Fulanas de Tal | Vestido de noiva: Ateliê Ana Carlota | Acessórios da noiva: Swarovski | Sapato da noiva: Dumond | Traje do noivo: Blaide Alfaiataria | Sapato do noivo: Democrata | Make & Hair: Aline Bernardes | Bouquet: Fulanas de Tal | Vídeo: O Beijo Filmes

O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

Deixe seu comentário!