Oficina das Mães

14 Bouquets para noivas romanticas

jun 04, 2018 Buquet Flores

O Buquê de Noiva Romântico e Perfeito: Dicas para escolher o seu!

São muitas as histórias sobre o real motivo das noivas carregarem um bouquet de flores. Algumas delas contam que na antiguidade as noivas tinha o costume de sair a pé andando pelas ruas e as pessoas iam presenteando com flores e galhos de ervas, a fim de que nenhum mal agouro atingisse a nova família que se iniciava,

Bom, seja lenda ou não, o fato é que desde sempre o vestido e o bouquet da noiva são tradições e os itens mais esperados e admirados no casamento.

Hoje em dia, existem uma infinidade de estilos, tamanhos e formatos. Tem bouquet para noivas altas, baixinhas, cascata, redondos, desconstruídos, rústicos, grande, médios, pequenos, e por aí vai. Com a modernidade e a gama de flores e folhagens disponíveis, e ainda a facilidade de importação de flores importadas, já é possível sonhar e realizar o seu sonho, tem bouquet para todos os estilos.

Mas a inspiração de hoje são para noivas românticas. Os bouquets românticos não necessariamente precisam ser compostos por rosas em tonalidades clarinhas. Dá para usar e abusar das flores coloridas e delicadas e ainda sim ter um bouquet singelo, lindo e romântico.

Algumas delas são: flores campestres, gipson, peôneas, rosas, petúnia, lírios, orquídeas, lisianthus, margarida, chuva de prata, freesia, angélicas, amor perfeito, e etc.

Vamos conferir as inspirações que separamos?? Está esperando o quê? Salva logo na pastinha <3

No fim, “O buquê perfeito é aquele que você sonha!

Leve sempre em consideração o seu gosto pessoal e claro, consulte um profissional, ele saberá orientar qual a melhor opção de acordo com o seu perfil, personalidade e estilo do casamento.

O Oficina das Noivas, é um cantinho de referências e inspirações, onde falamos sobre conceitos, tendências e informações. Propomos um mundo de ideias, unindo ações online e off-line, em um universo totalmente interativo, moderno e completo.

Deixe seu comentário!